Por favorlogarouregistrar to do it.

Você sabia que o nosso primeiro livro da coleção Conte com a Matemática tem atividades em diferentes graus de dificuldade?

Você sabia que, também, uma mesma atividade pode ter duas ou mais abordagens, fazendo com que elas possam ser trabalhadas, de maneiras diferentes, em cada uma das idades previstas para utilização do livro?

Durante a preparação do livro, a equipe de autores que criou o material se preocupou em atender a faixa de crianças dos 8 aos 10 anos em um conceito de espiral. Ou seja, a cada aproximação com o tema é possível aprofundá-lo e ir mais além. Fazer novas descobertas.

Ainda assim, todas as atividades, sem exceção, buscam desenvolver o pensar Matemático de forma colorida, diferente e divertida.

Mas como saber a maneira pela qual seu filho vai abordar cada uma das atividades? Bom, uma ideia é dar o livro nas mãos da criança e observar como ela se guia.

Ao aproximar-se de uma determinada atividade proposta, ela poderá descobrir conceitos novos ou trabalhar, de uma maneira diferente, algo que já conhecia.

A Matemática é uma aventura. E crianças gostam de aventuras – e costumam se sair muito bem na maioria delas!

Esposa de Rumpelstiltskin
Inscrições Abertas!

Reações

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *