Concurso Canguru

Qual matéria precisa estudar?

Por favorlogarouregistrar to do it.

Com a proximidade da prova, sempre recebemos muitas mensagens perguntando sobre conteúdo programático. Hoje, queremos falar com vocês justamente sobre o tema: matéria.

Muitos nos perguntam assim: “que matéria precisa estudada?“. Bom, queríamos falar que as nossas provas trabalham muito com o raciocínio lógico e estratégias para soluções de problemas. Como são provas internacionais, realizadas por alunos do mundo inteiro, o principal não são os conteúdos ou as “matérias“.

Mas sim essas duas habilidades que vocês usarão para tudo na vida. A matemática é um conhecimento que levamos para a vida e aplicamos em todos os campos de nossa existência. E o melhor? Dá para se divertir!

Uma prova estimulante, que que trabalha com raciocínio lógico e estratégias de resolução de problemas. As questões estão divididas em 4 eixos: Números, Álgebra, Geometria e Lógica.

Se você quiser conferir cada conteúdo que precisa ser estudado, sim, você pode: está disponível em nosso site por nível todo o conteúdo programático.

Mas o que mais queremos aqui, de verdade, é que você aproveite para curtir a prova. Aproveitar, se divertir, criar estratégias e soluções. É disso que se trata Matemática, afinal!

Como funciona a nossa premiação?
Aniversário

Reações

5
1

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *